terça-feira, 19 de novembro de 2013

Nota PT-DF: Indignação e Repulsa aos abusos do STF!

O Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal expressa sua indignação e repulsa as arbitrariedades perpetradas em nome da justiça contra companheiros envolvidos no julgamento da Ação Penal 470.
Nosso partido já deixou bem claro sua posição pública de reconhecer que a determinação do STF para a execução imediata das penas impostas por essa ação penal, antes mesmo que seus recursos (embargos infringentes) tenham sido julgados, constitui um casuísmo jurídico e fere o princípio da ampla defesa.
Manifestação em frente à sede da Polícia Federal (16/11)
Reafirmamos nossa posição de considerar o julgamento injusto; nitidamente político e alheio a provas dos autos.
Movida por esse sentimento de indignação contra mais uma injustiça a militância petista do Distrito Federal compareceu à sede da Policia Federal em Brasília para expressar absoluta solidariedade aos companheiros José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares.
A disposição do PT no DF é a de manter acessa a luta contra as ilegalidades patrocinadas na expedição das determinações de prisão dos companheiros; e de denunciar de forma permanente a clara tentativa de manipular a sociedade, expondo à execração pública e midiática a dignidade humana dos companheiros apenados. 
Nosso partido não vai se acorvadar! A lei não pode servir as ambições pessoais de juízes e nem ser usada para espetáculos com o objetivo de dizimar a reputação das pessoas.
Deputado Policarpo
Presidente do PT/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário